Sombra de Dúvida
T3, E5: Limites são ultrapassados quando Harvey e Stephen trabalham em conjunto no caso de Ava. Para além disso, Mike convida Rachel a juntar-se a ele num caso que se complica quando o seu segredo fica na linha de fogo.