Georgie & Mandy's First Marriage Some New York Nonsense
T1, E2: Georgie debate-se para equilibrar a vida, o trabalho e a família; Mandy preocupa-se com o bem-estar de Georgie; e Missy mete-se em sarilhos na escola.