Something for The City
T1, E1: Presa num trabalho sem futuro num hotel enquanto o namorado à distância estuda Direito, a aspirante a rapper Shawna convida uma amiga de quem se tinha afastado, Mia, para sair – o que terá resultados surpreendentes.