Shake It Up Sorri
T2, E4: CeCe e Rocky são convidadas para sair por dois sujeitos que conhecem num enorme baile de máscaras de Halloween do Shake It Up, Chicago!, mas o par de Rocky gosta demasiado da sua fantasia, e usa-a todos os dias.