"Sparklefingers"
T1, E6: Os Governos estão a introduzir novas leis sobre os testes à DEO, enquanto os seguidores do Urbandox estão a tornar-se cada vez mais perigosos, obrigando algumas pessoas a manter o seu Poder em segredo, e colocando outras na linha de fogo.