Sangue Fresco Spellbound
T4, E8: Marnie prepara-se para um perigoso confronto à meia-noite, Sookie e Eric juram fidelidade ao Rei. Jason está dividido entre amizade e paixão e Jessica é rejeitada por duas casas. Lafayette torna-se o joguete de um espírito atormentado.