Spidey a Triplicar/Paciência de Pantera
T1, E1: O Spidey mostra ao Spinn e à Aranha-Fantasma como trabalhar em equipa para encontrarem o Rhino. O Spidey aprende a ter paciência quando tem de derrotar a Doc Ock com o Black Panther!