T1, E2: Quando uma muita amada celebridade rã, Sr. Rã, se mete em sarilhos de rãs, Pim e Charlie são encarregados de a fazer voltar ao bom caminho de rã. Entretanto, Glep tem uma louca aventura secundária que faz delirar os críticos.