T1, E5: Desastre evitado por pouco, o grupo pousa no planeta Shummoor, o segundo planeta de sua viagem. Encontrar recursos provou ser um desafio, mas todos os membros do grupo estavam otimistas de que as coisas darão certo - exceto um membro.