T5, E1: Depois de Lois salvar Rupert, o adorado ursinho de peluche de Stewie, este começa a pensar que talvez não deva matar a sua querida mãe e agarra-se a ela como uma manta de bebé. No entanto, a mudança de comportamento de Stewie não agrada a Lois que se cansa de tanta atenção carinhosa. Enquanto isso, Peter é submetido a um exame à próstata e acha que o médico o está a violar.