T3, E8: Emily debate-se para lidar não só com a morte de Maya, mas também com a informação de que alguém a terá drogado "naquela noite" e de como isso terá afetado Paige. Entretanto, Aria conhece a mãe de Ezra e percebe que mal o conhece.