FLCL Stone Skipping
T2, E3: Coisas malucas acontecem durante a ativação dos poderes de Hidomi, e agora ela é uma garota alegre e contente - o total oposto do que vinha sendo até agora. A única forma de fazê-la voltar ao normal é uma aposta altamente perigosa, e tão maluca quanto.