Storms and Pancakes
T4, E6: Em campanha, Selina fica aborrecida com a reação da imprensa ao encanto espontâneo do seu candidato a vice, e decide assistir a um brunch de panquecas para angariação de fundos sem ter nenhum membro da equipa para ajudá-la.