Strike
T1, E2: Após a discussão com Johanna Augustin, Maria decide escrever ela própria um livro - é mais fácil de dizer que de fazer. E, depois, a sua ex-melhor amiga, Nikki, entra em contacto. Maria evita os seus problemas e convida-se a ir jogar bowling com Sophie e as suas amigas. Ralf passa a noite com as filhas, Lily e Lotta, tentando salvar o que resta da sua família.