T3, E16: O vizinho dos Baxter, Chuck Larabee, aparece com a cadela pastor alemão chamada Lady para dizer-lhes que o pequeno cão deles, Muffin, a engravidou. Chuck é muito seletivo a respeito dos cães com quem Lady se reproduz, porque a procura por cachorros pastor alemão de raça pura é grande e não está contente com a ninhada que Muffin causou. Entretanto, Eve escolhe o caminho mais difícil e deixa um bilhete no carro estacionado no qual Mandy bateu, mas Mandy é que acaba por colher os louros da integridade da irmã.