T1, E1: Estreia da série. Atticus Freeman viaja do Sul de Jim Crow até à sua cidade natal de Chicago, em busca de Montrose, o seu pai desparecido, recrutando o seu tio George e a sua amiga Letitia numa jornada para encontrá-lo.