T1, E5: Neste episódio de Extreme Rescues, uma equipa enviada para recuperar corpos de um naufrágio no fundo do mar fica chocada quando um homem é encontrado vivo. Como é que o vão tirar de lá antes que a sua bolsa de ar se esgote? Um caminhante deve resgatar o seu amigo que está a ser arrastado sobre uma cascata, e o cume de uma das montanhas mais emblemáticas do mundo quase acaba em tragédia.