Desfavorecidos Super-heróis
T1, E1: Ryan Reynolds junta uma equipa de "Super-heróis", animais aparentemente patéticos com superpoderes inesperadamente fabulosos. Esqueçam a velocidade da chita, a visão da águia ou a força bruta do elefante e digam olá à invisível rã-de-vidro, ao indestrutível ratel e ao camarão-de-estalo que dispara bolha tão quentes como a superfície do sol.