T1, E1: Lloyd Belladonna quer se tornar um soldado, mas ele é o garoto mais fraco de sua aldeia. Ele se muda para a cidade grande para ingressar na academia militar, sem perceber que o povo de sua aldeia é incrivelmente forte em comparação com os demais.