Pequenas Mentirosas Surface Tension
T2, E7: Numa casa nova, Emily sente-se mais uma convidada do que propriamente parte da família. Entretanto, Aria é posta em xeque quando Ezra e Jason são convidados para uma festa dos Montgomery.