SURGE UMA EMERGÊNCIA!
T1, E3: No primeiro dia de aula, Shin e os outros fazem um passeio pela academia. Depois que o pai do Kurt é chamado pelo rei para discutir o comportamento do Kurt, ele é castigado, enquanto sua mãe convida seu ex-professor de mágica pra uma conversa.