People Magazine Investigates: Surviving a Serial Killer Surviving the Dating Game Killer
T1, E1: Nos anos 60, Rodney Alcala agrediu Morgan Rowan. Passados 50 anos, Morgan descobre que não é a única sobrevivente dos ataques.