T1, E6: Yuzuko e Momoko entram na fila para comprarem batatas doces na lanchonete da escola. Momoko encontra Nagiko e devido à uma série de eventos, acaba acreditando que ela anda tratando com desrespeito as garotas de outras turmas. Enquanto isso, o clube de Ocultimos tenta desvendar um enigma...