Sympathy for the Devil
T1, E3: Jane e Maura investigam a morte de um jovem de Cabo Verde que poderá ter morrido durante uma tentativa de exorcismo. Adicionalmente, a mãe de Jane prepara-lhe um encontro surpresa.