Taça Meikoh, Classe Preliminar de Juniores Femininas
T1, E4: Inicia-se a Taça Meikoh, o primeiro torneio de Inori. Com o apoio da irmã e da mãe, que passou a noite a customizar o seu fato, sente-se confiante. Quando cai durante o último ensaio, a mãe de Inori entra em pânico e sugere a Tsukasa que simplifique a coreografia.