Girls Tad & Loreen & Avi & Shanaz
T4, E8: Hannah passa uma tarde com uma nova e jovem amiga; Marnie e Desi discutem por causa de dinheiro; Jessa dá a Shoshanna conselhos sobre a arte da sedução; Loreen e Tad têm um jantar tenso com os seus amigos Avi e Shanaz.