T1, E5: Olaf lança o cabelo nesta reapresentação imponente e criativa de "Entrelaçados", o filme de 2010 da Walt Disney Animation Studios, e ainda interpreta Rapunzel e outros personagens importantes. Ninguém tem o olhar de Olaf na sua interpretação do ladrão impetuoso Flynn Rider, para além de aparecer como Mãe Gothel. Há bastante ação, muitos sonhos e um espetáculo de candeeiros no céu da noite que irá fazer o público ver, finalmente, a luz.