Um Homem Entre Mulheres Tanques pelas Memórias
T5, E17: Mike está ansioso por comprar a coleção de tanques em miniatura, que pertencia ao falecido marido da vizinha, Helen Potts. Mas quando descobre que Helen já vendeu a coleção, ele vai aos extremos ter a coleção. Entretanto, Kristin e Ed estão preocupados quando um misterioso "Bubba X" publica uma crítica mordaz sobre a experiência gastronómica no restaurante Outdoor Man.