T3, E15: Um grande ramo de rosas é entregue anonimamente na casa dos Baxter no Dia de São Valentim. Vanessa sabe que não são para ela porque Mike não acredita na futilidade de oferecer flores numa data comercial. Mas, como prova do seu amor, Mike compra um Taser para a Vanessa, o que só aumenta a desilusão. Entretanto, Kristin suspeita que o chefe, John Baker, possa ser o admirador secreto, enquanto Mandy assume que as flores são de Kyle.