Veep Tears
T1, E8: Selina vê-se no Ohio a apoiar o representante Roger Furlong para Governador, mas dada a baixa taxa de aprovação da Veep, ele já não quer o seu apoio. Entretanto, a lei dos Empregos Limpos regressa para perseguir Dan.