Tensão Superficial
T12, E11: Quando um hieróglifo bizarro encontrado debaixo da axila de um sem-abrigo morto é igual ao de outras vítimas de uns anos antes, a UAC é chamada a investigar. Além disso, Reid decide tirar a mãe de um ensaio clínico mais cedo e trazê-la para junto dele.