Terra do Larry
T1, E3: Após Larry ser despejado, o culto muda-se para Nova Jersey, onde Larry comete os seus crimes mais hediondos. Quando ele é finalmente preso, as duas mulheres mais próximas dele escolhem caminhos diferentes para sobreviver.