Castle Testemunha de Acusação
T8, E10: Castle passa, finalmente, um dia no tribunal quando depõe como testemunha principal de um crime ocorrido há cinco meses. Mas, quando surgem novas informações, ele e Beckett têm de correr contra o tempo para evitar um erro da justiça.