T1, E6: Inspirado pelas palavras de Barba Negra, Stede recruta a tripulação do Vingança para ajudá-lo a intimidar um navio mercante. Izzy confronta Barba Negra sobre o seu apego a Stede e Barba Negra debate-se para fazer o que tem de ser feito.