A Lista Terminal: Dark Wolf The Audition
T1, E2: Os aliados de Al-Jabouri retaliam contra Ben Edwards e Raife Hastings por causa da sua rusga, mas uma oferta de emprego de um antigo espião pode resolver todos os problemas de Ben.