Our Flag Means Death The Best Revenge Is Dressing Well
T1, E5: Quando Barba Negra decide que quer experimentar fingir ser aristocrata, Stede, Oluwande e Frenchie assumem novas identidades para acompanhá-lo a uma festa luxuosa.