T1, E4: Zaro sempre fora o melhor amigo de Capi, mas nunca foi capaz de o defender do bullying de que era alvo na escola. Pressionado, Zaro começa a passsar mais tempo com MM e os seus amigos, que o incentivam a abandonar Capi. Desde o acidente, Zaro ainda não conseguiu ir visitar Capi, mesmo depois de este último já ter saído do hospital.