T1, E1: A 1ª Divisão de Investigações da polícia está com um caso de assassinatos em série há nove meses sem solução. No entanto, Totomaru Isshiki não está só preocupado com a investigação, seu cargo de inspetor também pode estar em risco. Ao desabafar com um velho conhecido, Isshiki recebe a sugestão de procurar um detetive supostamente genial para ajudá-lo no caso.