T6, E15: Em resposta a uma emergência que envolve um incêndio residencial, as vidas de Otis (Yuri Sardarov) e Kidd (Miranda Rae Mayo) são subitamente colocadas em perigo quando há disparos dentro da residência. Dawson (Monica Raymund) conforta Brett (Kara Killmer) durante um tempo especialmente difícil.