T1, E2: No século IV a.C., Platão escreveu sobre Atlântida, uma cidade que ele dizia ter sido amaldiçoada pelos deuses e depois afundada no oceano. Embora a maioria das pessoas pense que Atlântida era uma alegoria, Platão insistiu que a cidade era real. Milhares de anos depois, as pessoas ainda tentam encontrá-la. Sam junta-se à busca enquanto investiga se havia alguma verdade nesta cidade mítica.