T1, E4: Em 1915, no Louisiana, a praticante local de hudu e curandeira Tia Julia Brown ficou furiosa com os madeireiros que abatiam as árvores do seu pântano e invocou uma maldição sobre os habitantes e a terra. No dia da sua morte, um furacão mortífero varreu a área, destruindo três cidades e matando a maioria das pessoas que lá viviam. Um século depois, os habitantes locais ainda culpam a maldição dela por todas as dificuldades do Louisiana.