T1, E1: O Triângulo das Bermudas: Já todos ouviram falar desta extensão amaldiçoada de oceano na costa leste da América, onde navios e aviões desaparecem sem explicação. Ou será que não? Sam mergulha na origem da maldição do Triângulo das Bermudas e consulta oceanógrafos, físicos e analistas de probabilidades para chegar ao fundo arenoso e húmido deste antigo mistério do oceano.