O Sexo e a Cidade The Domino Effect
T6, E11: Até que ponto é perigoso um coração aberto? As emoções de Carrie são agitadas por uma visita de um Big de "coração mais aberto". Entretanto, Charlotte fixa as suas esperanças reprodutivas num doutor chinês.