The Eagle Veep
T5, E3: Selina envia um tweet, e Mike tem de lidar com as consequências. Amy sente-se usurpada por Bob e começa a ficar perturbada com o seu comportamento. Numa gala de museu, Gary vê-se a ser a rainha do baile.