T1, E3: Nick Jonas destaca três heróis comuns que fazem tudo pelas suas comunidades. A paramédica Diana Wilson não está com os filhos para poder ajudar quem mais precisa. O reverendo Andy Bales ajuda os sem-abrigo, apesar dos muitos problemas de saúde que tem. A camionista Serita Lockley continua a entregar bens essenciais, embora a redução das taxas de entrega esteja a afetar o negócio dela.