T1, E5: A parceria entre Jake e Bill começa a mostrar sinais de desgaste à medida que descobrem cada vez mais segredos sobre o imprevisível Lee Harvey Oswald. Enquanto o romance de Jake e Sadie floresce, adensa-se a conspiração em torno de Oswald. Mas ao envolver-se com uma espectadora inocente, será que Jake colocou o seu novo amor em perigo?