The Gangster's Daughter
T1, E3: Quase 20 anos depois do desaparecimento da esposa, Robert Durst faz novamente manchetes quando Susan Berman, a sua confidente de longa data e potencial testemunha do desaparecimento de Kathie Durst, é assassinada em LA.