T1, E2: Ao longo do processo de recuperação, descobrimos facetas até agora desconhecidas da sua vida pessoal e profissional longe do campo. Ao mesmo tempo, continuamos a rever a carreira desportiva de Courtois no Atlético de Madrid e no Chelsea até à assinatura pelo Real Madrid em 2018. Um momento que mudará tudo.