T1, E6: Capi termina a sua história e confessa ao psicólogo as verdadeiras circunstâncias em redor do seu acidente, finalmente enfrentando a realidade. A professora revela o mistério do dragão nas suas costas, que esconde uma história de sofrimento. Entretanto, após a investigação da inspetora, a diretora da escola decide organizar uma assembleia com a comunidade escolar.