T8, E5: Quando quatro homens desaparecem no interior do Oregon, a UAC procura algo em comum entre eles para os conseguir localizar. Jennifer fica perturbada quando o filho Henry não quer celebrar o Halloween este ano por ter medo de monstros. Assim, arranja uma forma inteligente para o ajudar.